O cartão de suporte técnico especializado da FUTURA TECNOLOGIA, esta disponível apenas para os países onde atuamos após a expansão das operações de comerciais e técnicas para acesso remoto.

Este modelo de atendimento ainda não está disponível para o Brasil, em caso de dúvidas, entre em contato com o seu Consultor Comercial.

Lista de Países atendidos:
Moçambique, Angola, Portugal, Espanha, Guiné Equatorial, México e Uruguai.

Lista de Serviços suportados no plano de cartão de suporte para os países atendidos.

Aker Security=
Exclusivo para Aker Firewall.
GateKeeper Backup=
Exclusivo em Data Centers em Amsterdã ou USA.

GateKeeper Firewall= Exclusivo com a comercialização de BOX, devido a configuração inicial.
GateKeeper Live Free= Exclusivo para Servidores com sistema operacional Microsoft, Roteadores, Switch e DVRs. No breaks ainda não está disponível.
GateKeeper Security= Completo.

Estamos formando nova equipe para estender os serviços ofertados, em breve estaremos com mais  novidades.

Veja alguns benefícios de utilizar o Suporte Remoto exclusivo da Futura Tecnologia.

Relatório completo da sessão remota, incluindo…
1 – Histórico da conversa entre o técnico e o usuário final.
2 – Histórico de transferência de arquivos durante a sessão remota.
3 – Número do Ticket e Id da sessão remota detalhado.
4 – Informações adicionais como (Tempo da sessão, Início e Fim, Sistema Operacional, Memória RAM, usuário logado, etc…
5 – Lista de todos os Técnicos envolvidos no atendimento remoto.
6 – Gravação da sessão remota! Isso mesmo, o acesso remoto pode ser gravado!

Confira todos os benefícios, solicite agora mesmo em contato do nosso time de especialistas.

Ainda possui alguma dúvida??

Nosso Suporte técnico é 8×5!

Ligue para (34) 3211 – 0403 ou 3235 – 7327